Palestra e Entrevista

Oi gente!

Hj eu vou falar como foram os dias 26 e 27 de maio, dois dias muito importantes para o início de algo mais importante ainda! Dia 26 foi a palestra do Rio no Centro e dia 27 foi a minha entrevista!

Então, vamos por partes:

Palestra – Nesse dia eu fui pra aula mega tensa já por causa da palestra mas fiquei ouvindo Colbie e consegui me acalmar. Eis que liga Thais, DESESPERADA, quando eu tava no ônibus indo pra PUC querendo saber onde eu estava. Cheguei na aula de LET obviamente não prestei atenção em nada e fiquei conversando com a Thais sobre Disney, claro. Passou a aula de LET, comemos e depois fomos pra aula de Psicologia (isso pq a gente faz Design). Assistimos a aula até as 4 e pouco e saimos pra encontrar a Ju e a Gabi no Pilotis. Nisso eram 4:30 ainda, mas a gente preferiu ir logo pro Centro pra esperar lá (antes cedo do que atrasado). Óbvio que o ônibus E o metrô demoraram 2 minutos pra fazer o percurso todo e a gente chegou lá as 5 e demos de cara na porta do Auditório da Estácio, que só ia abrir as 6. Descemos pra comer alguma coisinha na lanchonete e ficamos lá conversando, vendo o tempo (e um fimezinho muito xexelento) passar. Quando deu 10 pras 6 a gente subiu e já tinha uma menina lá em cima, começamos a fazer fila (e a fila foi aumentando) e 6:30 a gente entrou no Auditório. O pessoal da STB deu um envelope pra gente com uma revista, a lista de roles e o Proof of Student Status que a gente ficou lendo até a palestra começar.
A palestra foi tranquila, os veteranos deram seus depoimentos e eu me apaixonei por Lifeguard brigada Luiz! hahahahhah
Depois que a palestra acabou, a gente pegou senha pro dia seguinte, eu e Thais as 10:30 e Ju e Gabi as 11!

(Agora o mais importante) Entrevista – Gente, a parte antes de chegar na STB não tá muito clara na minha cabeça não, fiquei meio anestesiada de tanto nervoso, mas vou tentar lembrar.
Acordei cedinho, me arrumei bonitinha, passei uma maquiagem de leve e quando deu umas 10 pras 9 eu liguei pra Thais pra saber se ela já tava pronta, pq a gente ia se encontrar e ir juntas pra STB. Eu saí de casa pra ir pro ponto de ônibus (que a gente tinha combinado de pegar o mesmo ônibus do metrô), mas o sinal NÃO FECHAVA DE JEITO NENHUM e eu perdi o que a Thais tava. Peguei qualquer um mesmo e fui pro metrô de Botafogo e encontrei ela lá. Pegamos o metrô e chegamos rapidinho na STB, onde já tinha um menino de Campos que tava no mesmo horário de entrevista que a gente. Ficamos esperando um pouquinho, a Ju chegou e depois a Julia chamou a gente pra preencher uns formulários. Depois de preenchidos, o Felipe (que fez a palestra) me chamou e chamou o menino de Campos (acho que o nome dele é Thiago) pra fazer a entrevista.

Continua no próximo post.

~ por Bia em 30/05/2009.

Uma resposta to “Palestra e Entrevista”

  1. Nhaaaa meo ando revivendo essa entrevista direto, hahaah, is that normal?

Deixe um comentário

 
