Primeira Entrevista – Parte 2

(Um parêntese antes mesmo de começar o texto – Desculpem não atualizar esse blog, mas eu sou assim mesmo, quero fazer mil coisas ao mesmo tempo e acabo deixando umas On Hold (nunca de lado!))

Ladies and Gentleman, I am proud to present…… Primeira Entrevista – Parte 2!

Entrei com o Thiago na salinha do Felipe (que entrevistou a gente) e sentamos nas duas cadeiras de frente pra mesa dele (detalhe que a sala dele tinha uma janela com um vizu maneiríssimo) pra começar a entrevista. *momento tenso* Ele perguntou como a gente tava (a partir dai tudo em inglês já), se a gente tava nervoso etc… Eu logo respondi que eu não tava nervosa, que eu tava excited! E ele: “You shouldn’t be nervous, you should be excited!” e eu sempre com um sorriso estampado na cara. Ai ele sentou e começou por mim (ladies first hahah), olhou o meu Application Form e perguntou: “Ah, vc estuda Design, então vc é criativa…!” e eu: “Hahah espero que sim!!!” (não ia falar “é, sou.”, até pq nem sei se eu sou). Ai ele virou pro Thiago perguntar o que ele fazia de faculdade (ele fazia ADM pq o pai dele tinha uma loja de câmeras fotográficas e ele vai take over one day). Dessa pergunta puxou pra famosa: “O que vc acha que a Disney vai te acrescentar pessoalmente e profissionalmente?” e eu respondi que pessoalmente eu vou conhecer muitas culturas e pessoas novas e profissionalmente, como Designer, eu tenho que conhecer vários pontos de vista e que conhecer novas culturas vai me ajudar muito. Depois ele perguntou ao Thiago a mesma coisa e também se ele tinha tattoo e piercing, que ele disse que não. Perguntou pra mim, eu disse que a tattoo não era visível (ele fez uma cara de “aonde?” e eu apontei – no quadril, galerinha) e disse que tinha piercing e apontei pra boca (ele fez a mesma cara) e depois mostrei a língua. Ele fez a mesma pergunta que é feita pra todos: “Are you willing to remove it in order to work at Disney?” e eu “Yes, of course!”. Depois ele perguntou da nossa experiência de trabalho e eu contei da Richards, falando que eu vendia e também lidava com dinheiro e cartão dos clientes (detalhe que ele perguntou se eu tinha ficado numa posição boa no ranking hahaha). Peguntou sobre as três primeiras roles (de praxe) e eu recitei-as: Custodial, Attractions e Merchan. “Como você vê o role Custodial?”, eu respondi que queria ser custodial basicamente por causa do guest contact e “se um Guest está perdido no parque, ele não vai até a cabine de informações pra pegar um mapa, ele olha em volta e pergunta ao primeiro Cast Member que ele ver, que, quase sempre, é um Custodial!”, e que, por isso, eu queria poder ajudar as pessoas, e que eu estava ciente que ia trabalhar com coisas…. desagradáveis. hahahahaha
Depois ele olhou mais a minha ficha e viu que eu tinha posto Lifeguard de terceira opção e, GOD KNOWS WHY, ele cismou com isso!!! Ai perguntou se eu não gostaria de ser Lifeguard, e eu, muito surpresa, disse que gostaria também! Ai pronto, né, ele ficou animado, eu fiquei animada hahahahahah Mas disse pra ele que a minha preocupação em ser Lifeguard era a minha tatuagem, que não sabia se usando um Swimming Suit ela seria coberta (mas ele disse que além do Swimming Suit, a gente usaria um casaco/blusa e uma calça/bermuda).
Depois disso ele conversou mais um pouquinho com o Thiago e disse pra ele que com o inglês dele, ele ficaria melhor de Quick, mas que se ele não fosse aprovado esse ano, pra tentar ano que vem.
Perguntou se a gente tinha alguma pergunta pra ele, nós dissemos que não e nos despedimos, thanking for his time!

E foi isso, galera… O conselho que eu tenho pra dar pra quem ainda vai passar por isso é: estejam confiantes (nem adianta dizer pra se acalmar, pq eu entendo como é essa ansiedade – mas se conseguirem, melhor ainda!), sejam muito simpáticos, tenham sempre um sorriso no rosto, prestem atenção no que a sua dupla de entrevista fala (e se precisar, ajudem!), sejam HONESTOS e o mais importante, sejam vcs mesmos!!!

PS: Ele disse que eu tenho o Perfect Disney Look!!! Weeeeeeeeeeeee \o/

~ por Bia em 07/09/2009.

Deixe um comentário

 
